ENQUANTO ISSO… LÁ FORA:
Anos 80, nós aqui estávamos felizes: apesar da importação ainda estar fechada, tínhamos superado a ressaca do final dos anos 70, com o fechamento das importações e a indústria de motocicletas no Brasil apresentava grandes e importantes lançamentos.
Mas o “tudo” que tínhamos era pouco demais. Tínhamos basicamente 2 fabricantes, pouco mais de uma dezena de modelos à disposição… Enquanto isso, europeus e americanos se deliciavam como se pode ver no vídeo abaixo:
nem vamos falar dos preços que eles pagavam e que nós pagávamos, ok? ficar apenas na vontade…
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.
Anos 80, apesar da “caretice” no Brasil, as revistas nos deixavam com água na boca. Muito legal mesmo. Importações reabertas, nem todos tinham $$$ para comprar as novidades. Mas foi legal.