DICAS PARA PRESENTEAR O MOTOCICLISTA – COLECIONADOR
Pra nossa tristeza, esse site é frequentado por um público 85% masculino, portanto, para que o efeito desejado seja atingido, enviem por e-mail para suas esposas, noivas, namoradas!
Começamos a nos relacionar cada vez mais com antigo-mobilistas (antigo-motociclistas também) e entre uma exposição de motos antigas, entre uma festa de aniversário (da moto ou do motociclista), uma comemoração de uma nova aquisição ou restauração, nos vemos encurralados na hora de escolher o presente.
Sem duvida os clássicos: Garrafa de whisky / vinho continuam agradando e são tiros certeiros.
Mas dá pra ser mais criativo?
Garimpamos nossos arquivos e a internet para facilitar a sua decisão neste momento…
1) O trabalho das miniaturas do Claus sem duvida são uma excelente opção, embora demande certo planejamento e antecedencia, pois ele não mantém as criações em estoque:
2) E que tal dar uma volta em sites de vendas online? No MercadoLivre por exemplo, vejam quantas opções legais:
chaveiros de concessionárias antigas / placa amarela / posteres ou replicas para enfeitar o ambiente da moto… |
3) Posteres de época ou suas replicas são opções muito legais também:
4) Relógios decorativos:
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.