Yamaha VMax chega aos 30 anos com força e estilo de muscle car
Carlos Bazela
Da Infomoto
.jpg)
Um dos maiores responsáveis pelo sucesso foi o motor V4 de 1.200 cc, herdado da touring Venture Royale. Na época, ele era capaz de gerar 143 cv de potência, nada tão absurdo, mas proporcionava aceleração impressionante ao empregar, logo nos primeiros giros, quase a totalidade dos 8,5 kgfm de torque.
Em 2005, a Yamaha apresentou no Salão de Tóquio um ousado conceito de power cruiser que, muito provavelmente, chegava para susbtituir a velha VMax. “Os entusiastas esperavam por uma nova reestilização, mas sabíamos que era hora de desenvolver uma máquina completamente nova”, revela Oliver Grill, gerente de produto da Yamaha na Europa….
Aos 47 anos, Diego completa 34 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Com mais de 850.000 km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, como piloto de SuperMoto, aventurando-se pela América do Sul em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas, ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 15 certificados internacionais “IronButt”.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.