David Beckham – Into the unknown

Compartilhe este conteúdo

Ja havíamos relatado aqui, há cerca de um ano, na época da copa do mundo de 2014, que Beckham estava pelo Brasil viajando de moto…

Hoje tive a oportunidade de assistir ao documentário de cerca de 1:30h – eu assisti pelo Netflix, mas acredito que locadoras, ou até mesmo para download seja possível encontra-lo.
Qualquer filme que tenha o tema “moto” já sai na frente na conquista de minha preferencia, mas esse, independente do tema moto ou não, é fantástico e merece a minha recomendação neste site.
Eu não sou absolutamente nada ligado em futebol, achei que o filme seria uma super produção, uma dessas “aventuras” de motos coxinha que uns e outros andam fazendo ai por Europa, Usa, Marrocos etc…com carro de apoio, 1000 estruturas, compras, mulheres e etc.. mas nada disso, sem duvida ele teve uma grande retaguarda, mas foi macho e embrenhou-se pelo norte do pais, de Manaus para cima…  invadindo Roraima por estradas complicadíssima, leito de rio e etc – dormindo acampado na selva quando necessário foi.
Vale a pena assistir!

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *