Só não pode perder a essência!
Quando era beeem mais novo, tive uma namorada, era bonita, boazinha, mas queria me mudar completamente. Sua mãe era gente boa (olha só, raridade, historia de sogra legal!), pois é, e a sogra dizia:- olha menina, cuidado, não queira mudar este rapaz! Se você mudar muito, ele vai perder a sua essência, e é justamente essa a essência que você gosta!
Eramos jovens, o namoro não vingou… virou historia, mas o lance da essência virou aprendizado! Existem coisas que simplesmente não devem ser mudadas.
Pena que os japoneses da Honda não tiveram esse mesmo aprendizado…
Mas ta ai! O fato é que a evolução está vindo a passos largos, primeiro foram as motos elétricas e elas já estão entre nós! Falamos delas ha um tempo atrás, imaginando como seriam as ruas silenciosas nos próximos anos.
Surgiram os automóveis autônomos, e já os vemos rodando pra lá e pra cá, sempre noticiados pela mídia.
Agora começam a surgir as noticias da primeiras motos autônomas! Enquanto isso estava nos noticiários dos automóveis, não nos assustava, mas, motos!?
Será que a aventura sobre as duas rodas terminou?!
Não quero ficar refletindo sobre isso, já tá tão claro! A velocidade do desenvolvimento é incrível, nada mais os detêm neste momento, deixo apenas duas questões e dois vídeos para que você leitor veja, e tire suas próprias conclusões.
Cair é realmente um problema?!
Ou faz parte da essência da motocicleta?
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.
por melhor que sejam as tecnologias, o prazer de pilotar uma moto " normal " nunca sera igual a versão tecnologica…. ainda prefiro a fumaça e a barulheira da minha "Monstrossaura" Dakar 87…..
por melhor que sejam as tecnologias, o prazer de pilotar uma moto " normal " nunca sera igual a versão tecnologica…. ainda prefiro a fumaça e a barulheira da minha "Monstrossaura" Dakar 87…..