Hard Alpi Tour (HAT) – 9a. Edição

Compartilhe este conteúdo

A nona edição do Hard Alpi Tour (HAT), começou em Sanremo e terminou em Sestriere na Itália. O desafio mostrou a importância que os europeus dedicam as aventureiras clássicas.

Diversos modelos como as antigas Honda Africa Twim e Yamaha Ténérés, da década de 1980, percorreram 520 km cortando as estradas militares dos alpes italianos. Este ano os pilotos e as motos tiveram como “tempero” uma chuva forte que os acompanhou na primeira etapa da aventura.

Os participantes vieram de diversos países como Itália, Alemanha, França, Suíça e Polônia e até participações especiais da Servia. Haviam também representantes do Canada, Africa do Sul e até do Catar, mostrando o carisma dessas motos que ainda são capazes de vencer grandes desafios.

blank

blank

Se você gosta de clássicas aventureiras desfrute dessas fotos, quem sabe você se anima e participa do enduro clássico no ano que vem.

* texto gentilmente enviado por Cicero Lima, que está atolado de trabalho mas mesmo assim não se esquece das clássicas e dos amigos do MC80….


Compartilhe este conteúdo

5 comentários sobre “Hard Alpi Tour (HAT) – 9a. Edição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *