Hard Alpi Tour (HAT) – 9a. Edição
A nona edição do Hard Alpi Tour (HAT), começou em Sanremo e terminou em Sestriere na Itália. O desafio mostrou a importância que os europeus dedicam as aventureiras clássicas.
Diversos modelos como as antigas Honda Africa Twim e Yamaha Ténérés, da década de 1980, percorreram 520 km cortando as estradas militares dos alpes italianos. Este ano os pilotos e as motos tiveram como “tempero” uma chuva forte que os acompanhou na primeira etapa da aventura.
Os participantes vieram de diversos países como Itália, Alemanha, França, Suíça e Polônia e até participações especiais da Servia. Haviam também representantes do Canada, Africa do Sul e até do Catar, mostrando o carisma dessas motos que ainda são capazes de vencer grandes desafios.
Se você gosta de clássicas aventureiras desfrute dessas fotos, quem sabe você se anima e participa do enduro clássico no ano que vem.
* texto gentilmente enviado por Cicero Lima, que está atolado de trabalho mas mesmo assim não se esquece das clássicas e dos amigos do MC80….
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.
Nota 10!!
Nota 10!!
Nota 10!!
Nossa, demais! Os europeus vivem mesmo um motociclismo a toda. Nem imaginava esse encontro.
Trails clássicas como as primeiras Ténéré 600 de 1983! Uau!
Nossa, demais! Os europeus vivem mesmo um motociclismo a toda. Nem imaginava esse encontro.
Trails clássicas como as primeiras Ténéré 600 de 1983! Uau!