BENELLI 900 – 6 CILINDROS – 1983 – ZERO KM!!!
continuando a seção de “moscas brancas”, não entendo porque essas moscas aparecem nos USA e são tão raras no Brasil – to desconfiado ser alguma espécie endêmica.
Mas enfim, biologia à parte, esse anuncio da Benelli mexeu comigo!…Tomando como efeito de comparação, uma CBX 1050 – 6 cilindros – do começo dos anos 80 em bom estado (restaurada) no Brasil custa na faixa de R$ 50.000,00 a R$ 60.000,00. Imagine quanto pediriam aqui por uma CBX 1050 que nunca na vida rodou?? e essa Benelli, quanto valeria em nossas terras?
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.
Lembro do final de 2013, na Inglaterra, um lote com mais de uma dúzia de Norton Commando 750 foram descobertas na caixa, zero bala. Na Austrália, num fundo de uma revenda Yamaha, uma zero km RD 500 LC com motor V4, nunca posta a funcionar. Incrível!
Lembro do final de 2013, na Inglaterra, um lote com mais de uma dúzia de Norton Commando 750 foram descobertas na caixa, zero bala. Na Austrália, num fundo de uma revenda Yamaha, uma zero km RD 500 LC com motor V4, nunca posta a funcionar. Incrível!
Lembro do final de 2013, na Inglaterra, um lote com mais de uma dúzia de Norton Commando 750 foram descobertas na caixa, zero bala. Na Austrália, num fundo de uma revenda Yamaha, uma zero km RD 500 LC com motor V4, nunca posta a funcionar. Incrível!
A marca Benelli no Brasil não ~e é muito conhecida. Seria aqui , uma raridade, algo que pouquíssimas pessoas teriam. O motor dela e uma obra d arte, pelo que ja ouvi no YT , tem um ronco de respeito .