VIRGEM AOS 40?

Compartilhe este conteúdo

Ha pouco tempo atras uma brasileira leiloou na internet sua virgindade. Fato amplamente divulgado em todo o mundo. Certamente a transação – com o perdão pelo trocadilho – envolveu cifras maiores do que o anuncio abaixo.

Isso mesmo, a moto que esse anuncio tras é uma virgem. Nunca rodou, nunca colocaram seu motor para funcionar…

Fico imaginando, o que faz uma pessoa guardar um carro ou moto por tanto tempo sem ao menos ter dado a partida.  E mais, fico imaginando o que a faz vender, tanto tempo depois…

Mas é isso, raridades existem!  Não vou entrar no mérito da questão do preço, pois ai a conversa vai pro lado da politica e me recuso a entrar nessa área neste site, o anuncio abaixo vale a pena ser visto.  Prova que essas raridades existem e que podem ser compradas.

CB400F 1976 – ZERO KM – NUNCA FOI DADA A PARTIDA!!!  USD 9,500.00

Segue o Link pros interessados, no entanto ele deve funcionar apenas por mais alguns dias, logo será vendida ou o anuncio vencerá e será retirado do ar: CB400F ZERO KM – EBAY  por isso, abaixo as fotos da criança!

A moto encontra-se em Auckland na Nova Zelândia!  do outro lado do mundo pra nós Brasileiros…

blank
blank
blank
blank
blank
blank

Mas uma coisa eu garanto, por USD 9,500.00 ela estaria definitivamente na minha garagem! Na sua não?   Mas se fosse na minha garagem, acredito que ela continuaria virgenzinha como chegou. Acho que não teria coragem de toca-la e tirar parte de seu valor…



Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *