ARQUIVO: DT180 vs DAKAR 30.0 vs XLX350R

Esse comparativo, publicado pela Revista Duas Rodas em setembro de 1987 compara Agrale Dakar 30.0, Honda XLX350R e a pequena mas valente Yamaha DT180N.

XLX era a grande novidade, a “desafiante”, a DT180, embora com quase metade da potência das adversárias, já tinha alguns anos de experiência no Brasil sendo muito bem sucedida nos enduros e ralies nos quais participou – destacava-se pelo baixo peso e robustez mecânica. A Agrale era a grande dúvida, pois ao mesmo tempo que trazia tecnologia de ponta da italiana Cagiva, despertava uma certa dúvida quanto a assistência técnica, valor de revenda, reposição de peças e etc… mas inegavelmente, era uma moto moderna e com um desempenho fantástico!  Acompanhe todos os detalhes dessa aventura-teste nas páginas abaixo:

blank

blank

blank

blank

blank
Conheça outras matérias de época que publicamos na seção Arquivo.

6 thoughts on “ARQUIVO: DT180 vs DAKAR 30.0 vs XLX350R

  • blank

    Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.

    Resposta
  • blank

    Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.

    Resposta
  • blank

    Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.

    Resposta
  • blank

    Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.

    Resposta
  • blank

    Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.

    Resposta
  • blank

    Tive as com um ótimo torque duas zero km, na época. Tenho muita saudade, a xlx 350r com ótimo torque e maciez, e a dakar com seu comportamento esportivo, no qual fora preparada a nível wxt competição.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *