Yamaha VMax chega aos 30 anos com força e estilo de muscle car
Carlos Bazela
Da Infomoto
Um dos maiores responsáveis pelo sucesso foi o motor V4 de 1.200 cc, herdado da touring Venture Royale. Na época, ele era capaz de gerar 143 cv de potência, nada tão absurdo, mas proporcionava aceleração impressionante ao empregar, logo nos primeiros giros, quase a totalidade dos 8,5 kgfm de torque.
Em 2005, a Yamaha apresentou no Salão de Tóquio um ousado conceito de power cruiser que, muito provavelmente, chegava para susbtituir a velha VMax. “Os entusiastas esperavam por uma nova reestilização, mas sabíamos que era hora de desenvolver uma máquina completamente nova”, revela Oliver Grill, gerente de produto da Yamaha na Europa….
Aos 51 anos, Diego completa 38 intensos anos de motociclismo! Colecionador detalhista e aficionado por motos clássicas, principalmente as dos anos 1980. Ultrapassando a marca do 1.000.000 de km rodados – Seja como piloto de testes da revista Duas Rodas, aventurando-se pelo mundo em viagens épicas e solitárias em motos super-esportivas ou quebrando recordes de distancia e resistência sobre a motocicleta onde conquistou 18 certificados internacionais “IronButt”.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.
A moto dragster. No estilo único, uma perfeita Mad Max.Linda, fazia honra frente às clássicas da época até hoje. As motos custom não tinham motor, só a kawa dominator 1100 como párea.